14 de setembro de 2010

Tempos. 


 Tempos, tempos... Foi-se o tempo em que eu brincava de pique esconde aos arredores e nao pensava em nada da vida A vida era linda, perfeita Sem problemas, sem confusões, sem desilusões Foi-se o tempo em que eu era apenas uma criança Inocente, feliz... Mas nem tudo sao maravilhas, e entao, como todo ser em terra, tive que crescer Tive que aprender, a viver, a ver, a me preparar, a passar pelas ida e vindas da vida. Mas tudo bem, tudo na vida tem um proposito, e se eu sofro ou choro, ou simplesmente me sinto a pessoa mais feliz do mundo, é porque simlplesmente tem que ser assim... Confuso, muito confuso.A cada batida do ponteiro do relogio eu me sinto mais confusa, e mais desanimada, sem esperanças de tudo. Mas como alguem, algum dia me disse, a vida tem que ser vivida, mesmo que aos prantos, e nao se pode esperar, pois todos estamos a cada dia ficando mais velhos.


by: Carolina Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário